quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um luxo só..

Postado por Fer às 10:55
Quem já não viu nos filmes ou revistas de moda ou site de celebridades um par de sapatos com soladinho vermelho???Eles são os famosos CHRISTIAN LOUBOUTIN , a marca francesa que domina o red carpet ,e faz a cabeça de qualquer amante de sapatos como eu.
  A grife foi criada em 1992 e teve sua primeira loja  sediada em Paris.Desde então, os sapatos de solado vermelho conquistaram o jet set internacional.
Christian Louboutin

  Os sapatos de Louboutin não são mesmo para qualquer uma. Um modelo básico custa em torno de US$ 500, mas pode ultrapassar os US$ 1.000 dependendo do material de que é feito. O preço não é exatamente de obra de arte, mas o designer já transformou seus sapatos em peças dignas de exposição, literalmente. Em 2007 o cineasta David Lynch fotografou seus modelos e organizou uma mostra em Paris.
  


Celebridades e seus preciosos!!!!!!!!!!

Blake Lively

Dita Von Teese

Mariah Carey

Olsen

Paris Hilton

 primeira leighton meester...??...???...???rs desculpem minha ignorância..

querida Blake novamente , Gwyneth paltrow,?? me parece a Kim Kardashian..mas não tenho certeza


Madonna ,??,Cameron Diaz,esqueci o nome dela..


Heidi Klun,Lindissima Rihanna,Dakota Fanning..




Fergie

Kristen Stewart

Jennifer Lopez

Kim Kardashian

Victória Beckhan 

Luciana Gimenez

Sarah Jessica Parker
Cléo Pires

  Eu tambèm sonho com meu parzinho de solado vermelho.
  Não custa nada sonhar né ?!...Conhece a lei da atração???então..rs ando praticando muito esses tempos,quem sabe um dia o universo conspire a meu favor e  me presenteia com um  desses.

Beijinhos amores

0 comentários:

 

Beijo me liga Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates