quinta-feira, 28 de outubro de 2010

*FACE* nosso cartão de visitas!!!COMO E QUANDO COMEÇAR A CUIDA DELA?

Postado por Fer às 03:06
  Nosso rostinho lindo também é nosso cartão de visitas certo?Conhece aquela velha frase,¨A primeira impressão é a que fica¨ ?? Pois é minhas queridas...é bem assim.Sua face reflete sua personalidade e  a forma como cuida da sua pele e saúde.
  
  QUANDO DEVEMOS COMEÇAR A CUIDAR DELA???

   Vocês sabiam que podemos começar a combater e a prevenir o foto envelhecimento da pele a partir dos 6 meses de idade?com protetor solar especifico para essa idade. 
   
 Ao final da infância começam a surgir espinhas e cravos onde já deve-se ter um cuidado especial,e a partir dos 15 anos devemos começar a cuidar da pele com procedimentos básicos. 
    Especialistas dizem que devemos começar a cuidar dela com mais atenção a  partir dos 25 anos , com cremes anti-rugas específicos para cada idade.
  Mas nem sempre é assim ..muitas mulheres por terem a pele viçosa ,lisa e jovem ,se esquecem  que para mantê-la  assim é preciso alguns cuidados básicos e primordiais durante a vida toda , isso mesmo meninas ...A VIDA TODA!
  Ao  Chegar aos 30 anos sem der adotado  as devidas precauções com a pele ,começa, a aparecer marcas na pele que entregam a mulher que não se preocupou muito durante a juventude. Mulheres que fumam e que começaram a utilizar anticoncepcionais muito jovens têm de redobrar os esforços, pois essa combinação é uma verdadeira bomba relógio para o organismo. Por isso, é sempre bom informar aos médicos sobre hábitos, como o de fumar, para que eles avaliem qual é o melhor tratamento. É nessa época também que se deve iniciar o tratamento com cremes para a área dos olhos e dos lábios, região que começa a relevar a passagem dos anos mais cedo.

  COMO DEVEMOS CUIDAR DELA???

  Os cuidados básicos são determinados em 3 passos  2 vezes ao dia .

  De manhã ao acordar:
1 - higienizar a pele do rosto ,pescoço e colo com sabonetes específicos ou gel de limpeza de sua preferência.
2 - tonificar com loções  hidratantes especificas para seu tipo de pele(oleosa,normal , seca ou sensível) ,elas acalmam e equilibram o ph da sua pele .
3 - proteger a pele com protetor solar  em gel ou creme ,isso vai depender da pele de cada uma (oleosa,normal, seca ou sensível)
  
  De noite antes de dormir:
1 - higienizar a pele do rosto ,pescoço e colo com sabonetes específicos ou gel de limpeza de sua preferência.
2 - tonificar com loções  especificas para seu tipo de pele(oleosa,normal , seca ou sensível) ,elas acalmam e equilibram o ph da sua pele .
3 - hidratar com cremes específicos para sua pele(oleosa,normal , seca ou sensível).Se vc tem mais entre 25 a 30 anos você pode começar a cuidar dela com cremes anti -rugas especiais para a região dos olhos e boca também.

  Todo procedimento não dura mais que  5 minutinhos do seu dia de manha e a noite.
  Por isso se vocês desejam ter sua pele sempre linda é bom tornar isso um habito diário e sagrado, assim como tomar banho e escovar os dentes .Aposto que você não se arrependerá do resultado.
  O mais importante não é a marca do produto utilizado, mas a aplicação sistemática de cuidados básicos, que variam conforme a idade e devem ser sempre mantidos ,lembrem-se amigas (diário e sagrado) rs...


Aqui alguns produtos ótimos : 
                                                               HELENA RUBINSTEIN
BIOTHERM

                                                                               LANCÔME
DOIR

ESTÉE  LAUDER

                                                                           NIVEA

  
                                                                           GIVENCHY


SHISEIDO

KANEBO

KIEHL´S

KOSÉ

LA ROCHE-POSAY

L´OCCITANE

L´OREAL
CLINIQUE
RACCO


                                                                         MARY KAY


CLEAN  CLEAR
  Entre  varias outras ,o mundo dos cosméticos é muito vasto hoje em dia ...então se eu for colocar tudo não fim ...rs 
 Fica a dica aqui então .




 Beijinhus 

0 comentários:

 

Beijo me liga Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates