sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Overdose Fashion : Pretinho Basico

Postado por Fer às 01:12

Versace Bow front dress
750 GBP - brownsfashion.com
High waist dress »

Cushnie Et Ochs Sculpted dress
605 GBP - brownsfashion.com
High waist dress »

The Multi Wrap Dress
$285 - isabellaoliver.com
Isabella Oliver dresses »

wendy dress
$148 - usa.frenchconnection.com
Ruffle sleeve dress »

Acne Frisco ribbed tank dress
65 GBP - brownsfashion.com
Tank dress »

Animal Puffball Dress
50 GBP - missselfridge.com
Miss selfridges dresses »

mesh cross back corset dress
40 GBP - janenorman.co.uk
Cross back dress »

2 LOVES TEE (WOMENS)
53 AUD - thegrandsocial.com.au


8 comentários:

Georgia on 20 de novembro de 2010 às 11:11 disse...

Oi Fer!! Genki desu ka?
Então vc mora no país que mais amo na vida? Eu fiquei por 3 meses em Nagoya por 2 vezes, e queria muito poder voltar, mas muzukashii ne!!
Vc mora aonde?

Bjus!!!

IdeiaSubstancial on 30 de novembro de 2010 às 10:13 disse...

Oi querida, nossa adorei aqui e já estou seguindo!!! Amoooo um pretinho básico!
Venha me fazer uma visitinha se gostar segue tbm?
Bjãoooooooooo te espero lá!

http://ideiasubstancial.blogspot.com/

Georgia on 2 de dezembro de 2010 às 13:05 disse...

Obriga da Fer por desejar melhoras aqui pro meu marido, ele agora já está bem melhor.
Eu morei em Nagoya, e tudo que eu queria na vida era voltar pra lá, mas nem sempre as coisas saõ como a gente quer né?
Mas não desisto não hahahahahaha

Bjus!!!

Angel on 4 de dezembro de 2010 às 02:57 disse...

Fer!
Um pretinho básico é tudo na vida de uma mulher né?!
Eu também amooo!
Os modelinhos que vc colocou são tão lindos que nem saberia qual escolher!

Beijokas linda

Satomi on 19 de janeiro de 2011 às 02:49 disse...

Todo mundo tem que ter um pretinho básico neh...

Sobre o site, depois disso, não compro mais em nenhum, a menos que seja o site original da marca.


bjokas

Anônimo disse...

Oii td bom?
meu nome eh TAssia
e vc mora em echizen neh?
to indo mora ai em março !!
como eh ai??
eh bom? tem bons empregos?? beijosss
hiromy1213@hotmail.com

Fer on 19 de janeiro de 2011 às 17:14 disse...

oi tassia!!sim moro!!
aqui..rs ah sobre empregos não tem muitas opções..mas o que tem paga razoavelment bem!rs a cidade é bem interioana...cidade pacata,bem tranquila,não tem depatos enormes como nos grandes centros populacionais..mas tem o basico para se viver bem!a assistência para brasileiros não é grande ...tipo so tem um produto brasileiro,uma mulher que cuida de crianças,um restaurantezinho brasa,não tem tsuyaku(tradutora) em hospitais e dentistas,mas tem tsuyaku em escolas, creches japonesas e na prefeitura.
é isso..rs
beijinhus

Julia Carvalho on 21 de abril de 2011 às 10:13 disse...

Uau, cada vestido mais llindo que o outro

xx
dominiopink.blogspot.com

 

Beijo me liga Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates